Departamento de Engenharias - DE

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO – UFERSA

Concurso, Sem categoria 31 de julho de 2024. Visualizações: 44. Última modificação: 31/07/2024 13:07:38

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO – UFERSA realizará abertura de inscrições em processo seletivo para preenchimento de vários cargos de professor substituto que atenderão aos campi de Mossoró, Caraúbas e Pau dos Ferros.

Conforme Edital CPPS/UFERSA N 20/2024,  serão oferecidas 16 (dezesseis) vagas para Professor Substituto, observando-se o perfil do candidato exigido pela Unidade Acadêmica/Campus. O Departamento de Engenharias do Centro Multidisciplinar de Caraúbas será contemplado com 4 (quatro) dessas vagas, abaixo especificadas:

RT VAGAS DISCIPLINA/MÓDULO/ÁREA PERFIL DO CANDIDATO
40 h 01 Manutenção; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Resistência dos Materiais II. Graduação em Engenharia Mecânica ou Graduação em Engenharia Mecânica com pós graduação.
40 h 01 Mecânica dos fluidos; Termodinâmica Aplicada; Refrigeração; e transferência de calor. Graduação em Engenharia Mecânica ou Graduação em Engenharia Mecânica com pós graduação.
40 h 01 Mecânica dos Solos I. Mecânica dos Solos II. Fundações e Estruturas de Contenção. Topografia. Estradas I. Barragens e Obras de Terra. Graduação em Engenharia Civil ou Graduação em Engenharia Civil com Pós-graduação.
40 h 01 Materiais de Construção I. Materiais de Construção II. Tecnologia das Edificações I. Tecnologia das Edificações II. Orçamento, Planejamento e Controle de Obras. Instalações Hidrossanitárias. Graduação em Engenharia Civil ou Graduação em Engenharia Civil com Pós-graduação.

As inscrições estão abertas até 05/08/24, e a realização da prova escrita, prevista para 25/08/24.

Para mais informações, é possível acessar o edital no portal da UFERSA, disponível em https://sistemas.ufersa.edu.br/concursos/publico/exibir_concurso/213.