Departamento de Engenharias - DE

Edital de seleção para bolsista AAMEG

Ensino, Estudante, Processo Seletivo, Sem categoria 7 de julho de 2023. Visualizações: 78. Última modificação: 12/07/2023 17:54:39

A chefia do Departamento de Engenharias (DE), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), comunica aos interessados a abertura de inscrições para o processo de seleção de 1 (um) bolsista para atuar no projeto de ensino Simulação Computacional Aplicado a problema de Engenharia como ferramenta de melhoria de ensino e aprendizagem, vinculado ao programa Ações de Apoio à Melhoria do Ensino de Graduação (AAMEG), da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), conforme Edital PROGRAD Nº 26/2022.

As inscrições serão gratuitas e realizadas de 10 a 13 de julho de 2023, por meio deste de envio da documentação para o e-mail jackson.simoes@ufersa.edu.br.

Saiba mais acessando o EDITAL AQUI.

Inscrições homologadas.