Departamento de Engenharias - DE

III Semana de Engenharia Mecânica do campus Caraúbas

Sem categoria 12 de julho de 2023. Visualizações: 64. Última modificação: 12/07/2023 18:28:44

Entre os dias 17 e 20 de julho teremos a III Semana de Engenharia Mecânica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido campus Caraúbas. O público-alvo são alunos de graduação, ensino médio e fundamental. É notável o impacto da pandemia na educação e principalmente na evasão, quer seja no ensino fundamental, médio ou superior. Pensando nisso, nosso intuito é proporcionar uma experiência única na vida dos participantes, oferecendo um ambiente de estímulo ao desenvolvimento, aprimoramento e propagação de conhecimento.

Esse evento tem o objetivo de promover a troca de conhecimentos, a atualização profi

ssional e a interação entre os participantes, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos. Durante essa semana teremos a realização de palestras, minicursos, mesa-redonda, olimpíada de foguetes, feira de exposição regional acadêmica e visitas técnicas que abordarão os mais diversos temas relacionados à Engenharia Mecânica.

Participe da III SEMEC e faça parte dessa jornada de aprendizado. Contamos com a sua presença e entusiasmo para tornar esse evento um grande sucesso!

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas! Acesse o link https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/4465 e garanta sua vaga!

Acesse nossa rede social para saber mais…

Ícone do instagram@semecufersacaraubas

@feracaraubas